RECURSOS HUMANOS

 

As pessoas, em plena Era da Informação são os maiores ativos que as organizações possuem, portanto se faz necessário investimentos maciços em Gestão de Pessoas, que será fator responsável pela excelência de organizações bem-sucedidas e pelo aporte de capital intelectual.
 
Com a globalização dos negócios, o desenvolvimento tecnológico, o forte impacto da mudança e o intenso movimento pela qualidade e produtividade, surge uma eloqüente constatação na maioria das organizações: o grande diferencial, a principal vantagem competitiva das empresas, decorre das pessoas que nelas trabalham. São as pessoas que mantêm e conservam o status já existente e são elas – e apenas elas – que geram e fortalecem a inovação e o que deverá vir a ser. São as pessoas que produzem, vendem, servem ao cliente, tomam decisões, lideram, motivam, comunicam, supervisionam, gerenciam e dirigem os negócios das empresas. Dirigem inclusive outras pessoas, pois não pode haver organizações sem pessoas. E, no fundo, as organizações são conjuntos de pessoas.
 
Pensando nisso, a CONSULTOC desenvolve constantemente seus métodos em Gestão de Pessoas para detectar talentos e direcionar as competências para atender suas necessidades operacionais.
 
A busca por meios de valorizar e manter seus talentos é, e sempre foi ponto estratégico para a empresa, que pretende melhorar a cada dia no quesito recursos humanos, enxergando que a manutenção de seu sucesso está diretamente ligada a este ponto extremamente crucial em um mundo empresarial tão competitivo.
OSVALDO CRUZ/SP
Rua São Vicente de Paulo, 243
Jd. Santa Helena - CEP 17700-000
BRASÍLIA/DF
SCLN 103 - Bloco "B" - Sala 04
CEP 70.732-520 - ASA NORTE
Topo da Página